segunda-feira, 23 de julho de 2012

Oh 2 Otários Assinando a Revista!

Já faz um tempo que não trago novidades, e deveria para compensar trazer uma boa, mas esse não é o caso. Eu estou fazendo um post rápido e desgostoso somente para alertar outros corredores e consumidores sobre a triste realidade das empresas que não respeitam os consumidores/corredores.
Há cerca de 05 meses fiz uma assinatura da revista O2, a qual tem um conteúdo muito legal, pois além de gostar do conteúdo também me interessei pelo apelo que tem quanto aos descontos em varias provas por eles organizadas, mas a realidade está sendo bem diferente da promessa na hora da compra. Desde então somente recebi somente 2 revistas e estas com atraso, sendo que contatei em todos os meses o SAC da Esfera BR Mídia, responsável pela revista, porém não tive minha solução do problema até hoje e continuo sem receber as revistas que já foram pagas com meu cartão de crédito.

Após esgotar todas as possibilidades, mandei um e-mail dando um ultimato para a empresa e notificando que se não resolvido o problema teria de publicar no reclame aqui e em meu blog, e como já dizia um chefe meu: "palavra de homem não faz curva", portanto estou relatando aqui o fato e colocando o link para minha reclamação, pois desta forma que visitar este post poderá saber se a empresa se deu ao trabalho de resolver o problema ou não.

Reclamação no ReclameAqui

Dito tudo isso, fica aqui o meu recado para que não cometam o mesmo erro que eu, pois eu deveria ter olhado a reputação das editoras que publicam bom conteúdo de corrida (E não são poucas) nos sites de reclamação, pois a revista só é boa se chegar na nossa casa para lermos!

Até a próxima volta!

Um comentário:

  1. Um pena saber que um veículo tão importante apresenta problemas deste nível. Sou fã dos colunistas e acho a programação visual da revista uma baba.
    Mas como muitos já disseram, ninguém vive só de imagem. Nossos atos são mais importantes.
    Melhor sorte, meu amigo.

    ResponderExcluir