sexta-feira, 12 de abril de 2013

Projeto 21K2013 - Rumo à meia maratona!

Circuito athenas preto 01 bx

O meio que escolhi para chegar aos 21K até o final do ano foi treinar os ciclos de acordo com o circuito Athenas, porém vários acontecimentos desde o começo do ano fizeram que eu interrompesse meu ciclo de treinos e não me preparei devidamente para a prova. Agora também não adianta lamentar, e o que vou fazer é começar a prova em um ritmo leve e tentar fechar prova. Não pretendo baixar o ritmo menos do 6'/km e para isso o Garmin Forerunner 410 vai me ajudar a controlar o ritmo para evitar que aconteça novamente o fracasso da EcoRun já na primeira etapa do Circuito Athenas. Depois dessa etapa ainda terei um etapa de 16K e outra de 21K pela frente então preciso pensar em como ajustar minha rotina aos treinos. De agora até domingo de manhã, só resta descansar o corpo e preparar a mente. Boa sorte à todos que farão essa e outras provas nesse final de semana!

Até a próxima volta!

Um comentário:

  1. Quanto tempo, Bruno.
    Bom lhe ver de volta e com meta definida. A Athenas é uma ótima prova.
    Gostei também do seu planejamento, afinal chegar bem é o que mais queremos.
    Boa sorte amanhã.





    ResponderExcluir