sábado, 30 de junho de 2012

O grande dia!

Semanas e semanas de treino, planejamento e muita disciplina e finalmente estou diante do meu desafio. Amanhã as 8h30m da manhã vai ser dada a largada para os 10K do circuito das estações. No inicio dessa jornada assumi um objetivo de finalizar essa prova em menos de 50 minutos, mas após muitas semanas de treino não tenho mais essa pretensão e meu objetivo agora é muito mais modesto, se resumindo a terminar a prova. Nos treinos tive dificuldade para fazer um bom ritmo com a FC dentro do planejado e semana após semana fui percebendo que a tarefa que eu havia me imposto não seria tão fácil assim, e confesso que estou até um pouco receoso quanto a minha atual capacidade de cumprir essa nova meta. Em um momento como esse tive que recorrer à uma "pílula" de motivação, a qual quero compartilhar com todos que tem algum desafio para as próximas semanas e precisam de inspiração.

 

 

Ainda que com a confiança minada, estou de armas prontas para enfrentar meu desafio. Boa sorte à todos que vão correr o circuito das estações amanhã.

Até a próxima volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário